sábado, 12 de junho de 2010

Eu...

 Eu...
Ando só...
Não quero ninguém...
não quero ninguém...
Prefiro a solidão...
As lágrimas...
Com elas me acostumei...
Para que mudar não existe futuro...
Não existe amanhã...
Não quero ninguém...
Não quero amar ninguém...
Isto já foi banido de meu ser...
Do meu coração...
Da minha vida...
O que é o amor???
Dizem que é tudo de bom, alegria, felicidade...
Mas para mim só trouxe dor e sofrimento...
Não sei porque ainda insisto em sonhar, planejar...
Querer viver...
Conhecer alguém...
Não tem lógica e não tem porque...
Será que em todo o tempo que já existi
ouve alguém que gostou de verdade um pouquinho de mim?
Duvido...
Eu não nasci para o amor e nem para ser amada...
Então porque
EXISTO???...!!!...???

Angel Solitary

Nenhum comentário:

Postar um comentário