sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Não me sinto Bem...


Não ando bem...
Sinto-me como se fosse um fantasma
a assombrar tudo e a todos,
não tenho mais vontade de viver 
não tenho porque viver,
muito menos por quem viver
e para quem viver,
sinto muito por você,
mas eu já desisti de mim,
não consigo ver a luz no final do túnel,
nem esperanças, nem nada, minha vida
é amarga dói o que sinto,
dói tudo isso que tem acontecido comigo,
dói meu peito,
meu coração até meus pensamentos doem,
as lágrimas não me deixam um único segundo,
tudo o que um dia foi lindo pra mim,
hoje não passa de uma névoa espessa e fria,
já vim aqui inúmeras vezes pra dizer que
não quero mais continuar,
que quero ficar completamente só,
mas ainda não consegui,
um dia amei a praia o mar,
o vento a brisa e a maresia,
hoje encontrei suas palavras
as quais me fizeram calar e esperar,
mas assim que tudo se resolver em sua vida,
assim que tudo estiver em seus devidos lugares
eu vou me afastar de você,
preciso te esquecer,
tirar você de meu coração,
pensamentos,
mas a vida para mim não tem o menor sentido
e não tem amanhã,
esta é a previa de um futuro adeus,
sim adeus,
porque preciso te esquecer,
por favor não me entenda mau,
mas preciso dizer adeus...
Não posso guardar algo que não posso dar,
então preciso jogar fora se
junto a ti eu não posso viver,
porque a cada dia aumenta esse
amor impossível,
então será preciso dizer adeus...
Amo você como se fosse meu...
Meu Primeiro Amor!
Porque é assim como vejo esse amor...
Meu Primeiro Amor!
Mas sofro muito e então será preciso
dizer ADEUS...
Sim adeus pois sei que não me ama e...
Nunca irá me amar...
Então...
A D E U S, meu grande Amor!

Angel Solitario

Nenhum comentário:

Postar um comentário