quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amigas!


Em minha vida...
Muitas pessoas já passaram.
Algumas se destacaram!
Outras apenas passaram.
Amigas?
Sim tive!
Mas se foram...
Não foram constantes...
Não foram fiéis!
Amizades sinceras...
Jamais se vão!
A distancia jamais separa!
Mas elas se foram...
Hoje tenho novas amizades!
Outras pessoas de meus dias participam...
Dentre elas duas se destacam...
Duas amigas!
Duas meninas!
Duas pessoas sinceras e serenas!
Amigas!
Apesar da diferença de idade...
É como se eu tivesse a mesma idade delas!
São tão adultas e compreensivas!
Em meus dias difíceis...
Apenas me compreendem...
Minhas lágrimas com suas mãos secam...
Seus sorrisos tentando me alegrar!
É impossível não sorrir entre lágrimas a caírem...
É tão incrível!
Tão sereno!
Tão imperdivel!
Amo vocês meninas!
Amo sua amizade!
Amo trabalhar ao lado de vocês!
Outras meninas estão surgindo!
Outra menina esta também sendo minha amiga!
Logo serão três...
Três pessoinhas lindas e agradáveis!
Ao lado de vocês meus dias não são tristes!
As horas transformam-se em segundos!
O dia se vai tão rápido...
Da tristeza ao dizer até amanhã...
Não vou dizer seus nomes...
Seria tão difícil para mim...
Tenho outras pessoas não menos importante...
Mas vocês são as que conhecem meu interior...
Meus desejos...
Minhas dores...
Meus amores!
Amo vocês meninas!
Somos apenas amigas de tão pouco tempo!
Mas são as melhores que já tive...
Em toda a minha vida!
Beijo grande a vocês!
Amo Vocês...
R&A...D

Angel Solitary

Um comentário: