sábado, 17 de setembro de 2011

Sem Explicação.



Explicação, nenhuma isso requer.
Era apenas uma amizade normal e 
que foi bem mais além, 
com um simples olhar eu consegui entender tudo.
Com aquele toque de suas mãos eu me arrepiei todo.
 Não tinha planejado nada e tudo aconteceu
 maravilhosamente perfeito... 
Você ali, justo comigo. 
Foi tão bom, mas saber que passaremos por 
uma grande dificuldade...
perturba...
Por que tudo tem que ser tão difícil? 
Isso é um grande obstáculo na nossa vida e sei que 
se você quiser, irei vencê-lo. 
Pelo menos eu vejo assim e você vai ver que 
juntos vamos além do imaginado.
Não quero me enganar.
Não me faça sofrer.
Neste momento eu acredito muito em você, em nós.
Quero viver esse momento ao teu lado.
Iremos fazer cada momento ficar inesquecível.
Se bater a saudade apenas me procure. 
Saudade não tem tradução.
Se Deus soubesse o quanto eu preciso de você, 
não teria deixado que fosse assim.
Mas se tudo acabar, mesmo antes de começar, 
se nada for adiante, não se preocupe comigo.
Faremos assim, se não foi, não era pra ser.
O que eu senti nem eu mesmo posso explicar, 
mas valeu muito à pena.
Passamos por cada uma nessa vida, 
sem motivo aparente...
Vivemos cada momento um mais 
inexplicável do que o outro...
Assim como ver o sorriso de uma criança 
quando ganha um brinquedo...
Assim como ver o sol se por pra chegada da lua...
Assim como ver os pássaros voarem...
Assim como tudo o que eu vivi não tem explicação...
Nossa história simples, 
com um fim inacabado não requer explicação...
Você não entenderia jamais o que sinto, 
só vivendo pra saber.
Ari Custódio.


by Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário