sábado, 26 de março de 2011

É impossivel me Enganar...


Como
penetrar no coração?
E dele retirar sua
capacidade
de se apaixonar?
Será que existe algo que nos
impeça de sentir na alma
esse imenso desejo?
Será que existem palavras
que nos permitem
frear a ânsia de
continuar querendo?
Será que nesse momento,
não seria mais prudente
remover a esperança que
estava contida nele?
Destruir todos os sonhos
que foram erguidos
na ânsia de serem realizados,
Substituindo-os pelo conformismo
da não realização...
Mas como criar soluções
racionais para...
Uma questão tão verdadeira...
Tão emocional?
Ah...!
Como argumentar com o
coração
Para que ele destrua
sua própria vida?
Se houvessem palavras ou
atos que removesse
esse sentimento num instante,
certamente faria dele algo
magico demais!!!
Porém, ele é maior do que tudo...
Ele é o inexplicável...
O indestrutível...
Ele é o amor !!!
Amor que tento destruir e
não consigo!
Vem e me ajude se houver
alguma chance
de fazê-lo!!!
Eu quero ficar livre
mas a cada dia me
prendo ainda mais,
é...
Impossivel me
enganar!!!

Angel Solitary


Nenhum comentário:

Postar um comentário