sábado, 26 de março de 2011

Quem Sou?



Eu sou alguém
que busca sempre a
verdade,
não tenho medo de nada
nem de ninguém,
não preciso ficar a
todo o momento
provando que sou melhor,
que sou vencedora,
é melhor perder na verdade,
que ganhar na mentira!
Eu sou mais EU,
sou livre e independente,
tenho auto-estima e
auto confiança,
sei lutar, vou atrás dos
meus ideais,
batalho, não para ganhar,
mas para crescer e viver
intensamente,
a vitória é só uma conseqüência
que com toda certeza queremos obter,
apesar dos tombos que a vida nos da,
sou como o gato, caio sempre em pé,
pronta para lutar de novo,
não fico a todo
o momento querendo me
auto-afirmar,
através que coisas que irão provocar
somente o olhar, nunca o interior,
eu vou fundo, pego pesado,
luto, não para ganhar,
mas para marcar presença e tenham certeza,
sempre faço temerem as bases,
eu incomodo com certeza!!!
Não com a intenção de machucar ou
magoar as pessoas, mas elas se sentem
ameaçadas por meus ideais e
maneira de pensar,
eu gosto de ser EU mesma e
admiro as pessoas
que tem personalidade e luta
pelos seus ideais.
Pena que quase todas não se
encaixam nesse item.
Não sou forte...
Não sou a melhor...
Não sei mais que os outros...
Na verdade sei menos que todos.
Eu luto por sobrevivencia apenas...
Luto e me agarro ao que posso
e não ao que tenho...
Tenho medo...
Me sinto acuada...
Ferida...
Machucada...
Magoas???
Elas me fazem companhia.
Sou vencedora?
Sei la!
Apenas vivo tentando ser.
Lágrimas?
Sim são constantes e
banham meu rosto...
Rosto cansado de viver
sem ter...
Vida!

Angel Solitary

Nenhum comentário:

Postar um comentário