domingo, 10 de julho de 2011

Recebi de um Amigo! Obrigado ♥


Angel Solitary
Você é maravilhosa do jeito que estiver ou se encontrar, 
pois, dentro de você brilha algo indescritível,
capaz de iluminar todos que tem contato contigo.
Tenho dó dos coitados  que não vêem e sentem 
esse algo contagioso, tão gostoso que chega 
nos envolver e comover,  pois, se sentissem, 
dariam mais valor, valor como eu lhe dou.
Você é doce, meiga, maravilhosa, 
uma simpatia em  pessoa, em forma humana.
 Ahh, quem me dera eu ter encontrado uma pessoa
 assim ou que tivesse uns 10 % do que tu tens,
 pois, com certeza minha vida seria mais feliz.
 Saiba mais, te amo como: 
Pessoa, amiga, mulher, anjo, como você é.
E nunca tente ser o que os outros querem que seja, 
assim, estará deixando seu jeito de viver, estará
deixando a Angel Solitary que conheço 
e muitas coisas me faz...!!

Beijosss no seu coração meu anjo, 

minha Anjel Solitary...!!



Seu admirador, fiél e amigo...
Luiz Henrique...!!





À você Luiz,
Como é bom receber palavras de carinho, 
palavras que elevam nossa alma, nosso coração.
Obrigado Luiz Henrique por ser meu amigo!
Te gosto ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário